Blog sobre carros e motos

Carros Volkswagen João Pessoa, Paraíba

Esta página disponibiliza informações sobre o Gol Rock in Rio, as características do carro e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de João Pessoa. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de João Pessoa que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre o Fox Rock in Rio e suas características.

Gol e Fox ganham série especial Rock in Rio

Gol Rock in Rio

Gol Rock in Rio, com adesivos exclusivos nas laterais e tarseira

Volkswagen Gol e Fox ganham série especial Rock in Rio. Versões trazem bons itens de série e detalhes exclusivos no acabamento, so que as éries especiais estão mais discretas.

Os Volkswagen Gol e Fox ganharam a série especial Rock in Rio. Os carros trazem o logotipo do megashow musical e vários detalhes exclusivos por fora e por dentro.

Gol Rock in Riov vermelho

O Gol Rock in Rio usa como base a geração 5, tem motor 1.0 e preço inicial de R$ 35.350. o carro chega às concessionárias a partir de 25 de julho.

Gol Rock in Rio interior

Interior do Gol Rock in Rio

De acordo com a VW serão produzidas 900 unidades por mês da série.

Fox Rock in Rio

Fox Rock in Rio

Já o Fox comemorativo vem com motor 1.6, terá produção mensal menor, de 350 unidades, e chega às partir de 22 de agosto com preço inicial sugerido em R$ 40.990. As vendas da série especial vão até setembro para os dois modelos. “Esses carros foram criados porque a Volkswagen é patrocinadora do evento e costuma fazer parcerias desse tipo”, afirma Henrique Sampaio, gerente de marketing da Volkswagen. “São carros com que o público se identifica.”

Fox Rock in Rio interior

Interior do Fox Rock in Rio

Tanto o Gol como o Fox Rock in Rio trazem de série direção hidráulica, acionamento elétrico para travas e vidros dianteiros, som completo com controles no volante, rodas de liga leve (aro 14 no Gol e 15 no Fox), adesivos laterais que remetem ao show e seu logotipo na traseira. ...

Clique aqui para ler este artigo em Inside Motors